SOBRE MIM

IMG_487727 anos, gaúcha de nascença, cearense de coração e paulista por opção. 220v, tagarela, ansiosa, apaixonada por música, inquieta, devoradora de filmes e séries, compradora compulsiva de livros, canetas e cadernos. Avessa ao salto alto, apegada a todos os cachorros que conheço, me comunico mais organizadamente através da escrita, desastrada. Listras, cafés, flores, pijamas e cloridrato de nafazolina. O H do meu nome é mudo e eu sou uma bagunça!

26 comentários sobre “SOBRE MIM

      • Aline disse:

        A Manoela é a mimada da família, que ficava pregando amor com o Gabriel e depois de 3 dias já estava com outro. A Hariana é normal, gente boa não paga de santa de: “aiiii o amor é lindo e pá na sua cara” aquela sua irma é um porre!!!

      • veluar_photos disse:

        Adorei o blog, confesso que tinha uma outra visão sobre voçê, não há de ” emo riquinha “. Bom .minha preguiça acabou e reoslvi ler o blog , achei leve despretencioso do jeito que gente como eu gosta. Gostei das cores do texto, e das canecas.
        Boa sorte .

  1. Thais Araujo disse:

    Hey, parabéns pela sua facilidade de colocar em palavras sentimentos com tamanha naturalidade, consegui ler todos os seu textos enquanto carrega o filme About time (que você recomendou), espero que você continue na batalha e sempre tirando o melhor de cada situação, que você continue inspirando pessoas, como me inspirou. 🙂

  2. Beatriz Domingos disse:

    Você é indefinível porque sei pouco sobre você, mais digo que você é excêntrica, inteligente, autêntica, maravilhosa com pensamentos e atitudes legais, e com um sorriso lindo.

  3. Jessica Machado disse:

    Hari,
    Não sou dessas que faz mil comentários e muito menos enche sua caixa de e-mail. Mas tô sempre aqui, lendo esse monte de coisa boa que você escreve, to sempre no insta acompanhando sua energia (ÓTIMA ENERGIA) diariamente. E hoje vim agradecer por arrumar um tempinho pra compartilhar suas idéias com a gente! O mundo precisa de de mais meinkes e menos “mimimi” hahaha Beijo enorme!

  4. Ariana disse:

    Hari, você é uma linda, por dentro e por fora, consegue com simplicidade mostrar o lado bonito de tudo, poetizando a vida! Parabéns por essa vontade de dividir sua vida e fazer isso tão bem. Com certeza, continuarei acompanhando o Blog, assim como o Instagram.

  5. isabellamarques disse:

    “(…) devoradora de filmes e séries, compradora compulsiva de livros, canetas e cadernos.”
    Eu sou você. hahahahaha. Curto muito seu blog. Parabéns e sucesso.
    🙂

  6. Larissa disse:

    Oi Hari, te ”conheci” através do Cesinha, e há algum tempo (uns três anos) te acompanho em todas suas redes sociais. E estou sentindo falta das suas postagens aqui.
    Enfim, vim aqui, não só para te elogiar pela pessoa que é, mas também para agradecer.
    Sim, agradecer. Muitos dos seus posts, me fizeram abrir a mente e ver as coisas de outras (melhores) formas.
    Me identifico com você, também sou do sul, e estou em SP longe da minha família.
    Estudando, trabalhando, e com meu marido.
    Queria muito que o mundo tivesse mais pessoas como você, ele seria muito melhor, acredite.
    Obrigada Hari, por essa energia maravilhosa que passa para as pessoas que te acompanham, por essa simplicidade nas pequenas coisas, que nos faz enxergar a vida com outros olhos. Obrigada por nos ensinar tanto através das palavras.
    E parabéns, por essa mulher guerreira, cheia de atitude, inteligente, simpática e lindaaa que tu és.

    Beijo!

    Ps. Eu sou a louca que ano passado encontrou o Cesinha no show do NX em Curitiba, e pedi para ele te dar um beijo e falar que eu sou sua fã.

  7. Maria Fernanda Lima disse:

    Nunca me definiram tão bem quanto você e se abstiveram de me julgar pelas 3 embalagens vazias de neosoro no chão do carro, que eu não tenho coragem de jogar fora porque nunca se sabe quando todas as farmácias vão estar em falta e eu vou conseguir extrair uma última gota se juntar todos eles juntos.
    Ah não, pera…
    Se não fosse pelo quase eu tinha dado um ctrl+v da tua descrição.

  8. Miuri disse:

    Oi guria!! Descobri teu blog esta semana e estou adorando…
    Tu pareces uma pessoa com muita personalidade… Realmente o mundo precisa de mais pessoas iguais a ti… Espero que continues por aqui…
    🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s