O jogo que ninguém ganha

Quem é que inventou que demorar pra responder de propósito é uma ideia maravilhosa pra deixar o outro afim? E quem é que disse que sumir de vez em quando sem dar explicação é uma ideia genial pra amarrar o outro? Não sei com quem vocês andam falando, mas amigos, se um cara me deixa falando sozinha de propósito e some no meio de uma conversa e aparece só 48 horas depois, o máximo que ele vai encontrar na volta é uma pessoa sem a menor vontade de conversar e com um bode sem tamanho.

Querido, seu jogo não vai te render nada além de uma revirada de olho minha e uma desculpa pra não ir naquele bar que você falou outro dia. Quando você dá uma resposta fria ao invés de falar o que realmente quer falar, você é um uma pessoa bem menos inteligente do que esperei que fosse naquela primeira vez que falei com você e fomos de Fellini à politica em questão de segundos.

art01

A vida já é uma burocracia danada, tem fila pra caramba, tem trânsito, tem gente mal educada na rua, no banco, nos parques… Você escolher ser mais uma burocracia e um filho da puta podendo ser conversa fluida e um  pedido de “desce que tô passando aí” num sábado à tarde, só te faz uma pessoa pequena perdendo tempo de viver coisas bonitas.

De jogo eu gosto de candy crush, palavras cruzadas e Super Mario. Qualquer jogo além disso é perda de tempo, dá tédio e eu não quero, obrigada.

Segue lá também: YouTubeInstagram | Facebook | Twitter

8 comentários sobre “O jogo que ninguém ganha

    • Hariana disse:

      Aí tudo bem! Eu mesma sou a rainha de fazer isso haha mas a gente sabe quando tão jogando e a gente tem todo o direito de querer ou não jogar. Eu é que não tenho talento nem disposição pra isso mesmo… ❤

  1. Isabela disse:

    Dá até borboletas no estômago ver que alguém ainda compartilha desse pensamento. Achava que era um fato mais pra minha idade (18) e que com o tempo as pessoas iriam amadurecendo, e pelo visto não. Acho uma pena, perda de tempo, perda de tudo aquilo que a vida pode estar dando e ter gente não aproveitando.

  2. Álvaro disse:

    Poxa, mas e se a pessoa ta trabalhando e esqueceu de responder? E se a vida dela envolver mais do que ficar sustentando redes sociais como se não houvesse amanhã? E se ele pensa que a pessoa não está tão desesperada assim a ponto de pegar um “bode sem tamanho” apenas por não responder ou por sumir por 48 horas? Ou se, simplesmente, ela não for uma pessoa tão apegada à essa vida digital?
    Será que existe fundamento não ter a menor vontade de conversar com uma pessoa apenas pelo fato de ela ter sumido por um dia ou dois, ou será que cobramos demais pessoas que não nos devem nada?
    Não sei a resposta para isso, mas as vezes vale a pena dar mais uma chance para aquela pessoa que vê além de telas e redes sociais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s