Vestindo conforto

Toda vez que me pedem pra fazer posts sobre “looks”, eu  me questiono o porquê, já que existe uma única palavra de ordem nas minhas escolhas ao me vestir: conforto. Aí entendi que existe muita gente que tem a mesma intenção, mas por algum motivo, se sente inseguro na hora de se vestir por achar que vai estar sem graça, sem personalidade e tudo mais que dizem que é quando uma mulher não sai montada em roupas de revista.

Bom, antes de começar com meu desafio de 5 dias sem peça preta (que vocês devem estar acompanhando no instagram), tinha decidido clicar um look por dia durante 3 dias da semana e dividir com vocês pra ilustrar que não precisa seguir regra nenhuma, a ideia é ser feliz sendo o que a gente é e vestindo o que nos deixa confortável. Ser bonito, pra mim, é poder correr na rua sem se preocupar se o salto vai entrar em um buraco na calçada.

post blog

Impressionantemente essa foi uma semana com menos looks pretos da cabeça aos pés (vitória! \o/). A cor do suéter do primeiro dia foi a coisa mais ousada dos últimos meses. Há um tempo fiz uma análise de coloração pessoal com uma personal stylist e descobri uma paleta de cores que caem bem em mim e apesar de ter, sim, muita cor escura, tem umas que pareciam absurdas pra mim como essa e quando dei uma chance, amei! Um dia faço um post sobre essa análise aqui, é incrível.

Acho engraçado quando alguém elogia a forma com que me visto e quando vou fotografar, eu simplesmente tenho uma calça (99% das vezes – tenho quase 10 calças pretas!), um tênis e um casaco ou suéter. Acho que estar confortável com quem é e usar peças que fazem a gente feliz faz com que o conforto transcenda o interno e acabe sendo agradável pra quem vê. Se você se sente confortável em roupas justas, curtas e saltos, use e abuso disso tudo! Se não, tudo bem, vai de tênis e camiseta mesmo. A gente é lindo quando resolver se vestir pra si mesmo!

Eu sempre tô de óculos e acho que precisar de óculos é uma super chance pra dar uma gracinha! Eu tenho trocentas armações, mas nesses 4 dias usei só duas que são AMOR quando a ideia é estar confortável… Isso porque as lentes ficam transparentes quando tô em lugares fechados e escuras quando tô na rua (sim, maravilhoso, eu sei <3)

Sim, são os mesmos óculos dos looks. Lentes Transitions é amor!

Sim, são os mesmos óculos dos looks. Lentes Transitions é amor!

Eu me diverti fazendo esse post e tô me divertindo com o desafio dos looks no instagram, vou fazer mais vezes!

Segue lá também: YouTubeInstagram | Facebook | Twitter

Publicado em: Moda

8 comentários sobre “Vestindo conforto

  1. Fernanda Hosane disse:

    Hari, você me inspira muito! De algum tempo para cá tenho seguido bastante esse estilo confortável e seus looks são os melhores. Além de tudo você é linda né ❤ e faça mais posta assim, a gente (eu haha) ama muito! Um beijo 😘

  2. Pablo Galvão (@oieusoupablo) disse:

    Ah, que demais! s2
    Também tenho preferido roupas confortáveis. Pra homem acho que a maioria das peças são consfortáveis, mas dependendo dos tênis que uso, sinto bastante desconforto. O Converse é lindo, porém muito duros e retos. Sinto uma diferença enooorme quando saio de Nike.
    Achei bastante interessante essa coisa da análise de cores, fiquei curioso. Também tenho esse “problema” de sempre querer peças pretas (mas eu amo). :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s