Rolê Cafeína #3 King of the Fork

Terceira edição do Rolê Cafeína foi no King of the Fork, no coração de Pinheiros! O café foi todo idealizado para o público ciclista, mas eu que mal consigo andar uma linha reta equilibrada em  uma bicicleta, entrei pro clube dos apaixonados por esse lugarzinho. Não é justo que o cookie e o pão de queijo deles fique só entre os ciclistas haha

IMG_9478

Em meio à luvas, selins e os mais variados itens relativos ao ciclismo, tem um balcão cheio de delícias. Como sempre, preciso eleger o que comer com muita dor por não poder provar tudo. Todo mundo que foi antes de mim, me alertava quanto ao cookie, então fui confirmar os boatos e ele é tudo o que falam e um pouco mais. É quase um muffin de tão generoso. Comi ele quentinho… E o pão de queijo, affff ❤

Um minuto de silêncio.

Um minuto de silêncio.

IMG_9436

Uma refeição que parece abraço: café da manhã.

Uma refeição que parece abraço: café da manhã.

Pausa pro meu look de bolinhas

Pausa pro meu look de bolinhas

IMG_9444

Ando apaixonada pelas trilhas sonoras dos cafés que tenho ido, no KOF tava tocando Kings Of Convenience. O lugar é aconchegante e além das mesas da frente e de dentro, ainda tem um lugarzinho ao ar livre nos fundos… A temática tá presente em todos os detalhes, mas o lugar é muito receptivo com todas as tribos. O wi-fi é liberado, mas pedem que quem for pra ficar no notebook, fique nos balcões pra dar espaço nas mesas pra quem for comer.  Lá, além de acessórios pra sua bike, ainda pode comprar cafeteiras, grãos, canecas, chocolates e até cadernos de marcas locais.

KOF4

IMG_9433

KOF3

IMG_9473

IMG_9475

IMG_9469

KOF4

KOF5

Claro que tem um estacionamento de bicicletas na frente do KOF! E quando forem lá, se forem, recomendo que depois ou antes façam um rolê pelo bairro. Pinheiros é uma delícia! E pra conhecer tem que andar a pé, são muitas ruas, lojas, cafés e lugarzinhos pra se apaixonar.

O KOF fica aberto de segunda à sexta das 10h às 20h e no sábado das 9h às 18h. Fica na Artur de Azevedo, 1317. Se for de metrô, desça na estação Fradique Coutinho da linha amarela.

Em breve o Rolê Cafeína #4 aparece por aqui! Se tiverem alguma sugestão de cafézinho aqui por São Paulo, me avisem que vou correndo.

Todas as fotos: César Ovalle.

Segue lá também: Instagram | Facebook | Twitter

5 comentários sobre “Rolê Cafeína #3 King of the Fork

  1. Priscila disse:

    Hari, não vai ter mais rolê cafeína no blog?
    Indico o Fresh Cake um café coreano que fica no Bom Retiro próximo ao metro Tiradentes.
    Acho que você vai adorar!
    Bjo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s