Cada pessoa é um mundo.

O que você leu, o que viveu, por quem sofreu, onde morou. As cartas que escreveu, as cartas que não mandou. O choro que chorou, as risadas que deu, os esportes que praticou. Os cortes de cabelo que deram errado, as roupas que comprou, as pessoas que abraçou, as pessoas que beijou, as pessoas que amou. As pessoas que não te amaram, as pessoas que te fizeram sofrer, as pessoas que você fez sofrer. As músicas que ouviu, os filmes que assistiu, as estradas por onde andou. Os chefes que teve, as coleções que fez, as broncas que tomou, as decepções que sentiu. As festas que foi, as festas que deu. Os bolos que tomou. As pancadas que levou, as confusões que passou, a alegria que sentiu, a paz que veio sem avisar, a tormenta que também chegou de súbito. Os porres que tomou, as doenças que teve, as palavras que disse, a religião que seguiu,  as religiões que não seguiu. Aquele lugar que ninguém conhece, mas você sempre vai. A casa que decorou, as roupas de cama em que se enrolou, os colegas de trabalho com quem conviveu, as tatuagens que fez, os arrependimentos que teve, as dúvidas que sempre voltaram. A profissão que escolheu, a profissão que largou. Aquele dia ruim na infância, aquele dia maravilhoso na infância, os animais que teve, as perdas que enfrentou. O seu primeiro amor. E seu segundo amor, e seu terceiro amor… Você é a soma de tudo que consome, tudo que toca, tudo que sente, tudo que te acontece. Você é único no mundo. Inútil tentar se enquadrar em padrões que não são seus porque a verdade é que não existem padrões: somos todos únicos como digitais, somos formados de elementos únicos e nossas experiências é quem fazem de nós quem somos e quem somos é nosso maior trunfo, ninguém é igual a ninguém e isso é motivo suficiente pra que cada pessoa se sinta especial por ser quem é.

Somos fruto de tudo que alimenta nossa alma, mente e corpo! Escolha bem o que e quem você vai deixar entrar na sua vida, isso vai influenciar na pessoa que você é. Cada pessoa é um mundo, como você está cuidando do seu?

Segue lá também: Instagram | Facebook | Twitter

6 comentários sobre “Cada pessoa é um mundo.

  1. Laís Plima disse:

    Todo dia eu venho aqui pra me alimentar de alguns textinhos teus. Como são gostosos de ler e como me representam!!! E me voltam à realidade, e me fazem viajar, e me fazer sacudir a poeira… Mil sensações, todas muito maravilhosas! Sou sua fã! ❤️

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s