Rolê Cafeína #2 Torra Clara

TC 02

Vou transformar esse blog em um blog de café já já haha se tem uma coisa que eu AMO, essa coisa é perder umas horinhas e uns reaizinhos dentro de cafés. Fazer o Rolê Cafeína virou a desculpa perfeita pra ir cada semana em um diferente. O segundo rolê foi em um café que já fui algumas vezes porque eu trabalhava lá pertinho. O Torra Clara fica na Oscar Freire, muito pertinho do metrô Sumaré (linha verde). Fomos num dia super frio e deu vontade de morar lá dentro.

IMG_8887

IMG_8905

IMG_8937

Pedi um café Chamex que serve facilmente duas pessoas, exagerei e acabei deixando um pouco. O Cesinha um mocaccino e dividimos um bolo de fubá cremoso que era de chorar! Sério. Já desejamos ele de novo umas duas vezes depois do rolê, valeu cada garfada. Além de bolos, eles servem waffles, pães de queijo e mais um monte de comfy food pra acompanhar os cafés que também têm trocentas variações de preparo e grãos. Ainda pra finalizar o Cesinha pediu um sorvete da Delicari, tem uma geladeirinha muito fofa deles lá.

IMG_8935

TC 03

IMG_8928

O café tem wi-fi e tomadas próximas a cada uma das mesas que são 4. Além das mesas, ainda é possível sentar no balcão de atendimento e no balcãozinho da porta de vidro da entrada. Bom, acho importante mencionar que eu estava tocando Belle & Sebastian quando estávamos lá! Eles têm também grãos à venda e cafeteiras de vários tipos… Fomos atendidos por uma das donas e a presença dela é um dos fatores que elevam a qualidade do atendimento e serviço.

TC 01

IMG_8944

IMG_8938

Sim, gente, muitas fotos. Muitos cliques. Muito amor. Impossível economizar nos registros! Tão fotogênico os café tudo. ❤

Todas as fotos do César Ovalle.

 Segue lá também: Instagram | Facebook | Twitter

3 comentários sobre “Rolê Cafeína #2 Torra Clara

  1. Lilian da Silva Cardoso disse:

    Hari! Eu não gosto de cafés, mas amo lugares assim porque geralmente possuem um chocolate quente delícia. Amo sair pra tomar chá ou beber algo diferente. E sobre esse bolo de fubá cremoso: aqui em casa ele é aquele famoso bolo tradicional da vovó, que todo mundo ama.
    Continue postando, amo ler seus posts ❤

  2. Mariane disse:

    Fiz uma passada rápida pela Oscar uma vez, e vi esse café! Lembro que fiquei bem triste por estar sem a câmera, e não poder fotografar. Morri de vontade de voltar, e agora vendo sua resenha… ainda mais!
    Lindas fotos, seu blog tá lindo. Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s