A delicadeza do som de Jéf

Álbum de Jéf Souza

Jef Souza além de músico, é publicitário, escritor e poderia estar nesse post aqui, caso o CD tivesse sido lançado em tempo. Na última sexta-feira, dia 31 de julho, o Jéf lançou o álbum “Interior”. Ele, que é de Três Coroas, interior do RS, foi o  vencedor do reality Breakout Brasil exibido pela Sony no ano passado. O César um dia foi fazer umas fotos no programa e voltou pra casa falando “tem um cara lá que é muito bom” e, desde então, começamos a ver e ouvir o trabalho de Jéf e a torcer por ele.

O CD, que pode ser encontrado nas principais plataformas digitais (iTunes, Rdio e Spotify), foi lançado pela Sony Music Brasil e produzido por Lucas Silveira da banda Fresno. Lucas, inclusive, participa de uma das faixas, a 7, “rema e acredita”.  O nome do álbum faz todo sentido, ouvir as 10 músicas em looping é experimentar o conforto da calmaria do interior enquanto Jéf transforma em música o que acontece dentro de seu interior. Sou péssima em rotular músicas para os outros, já que as músicas no meu mundo se dividem somente em boas ou ruins. Jéf faz música boa, muito boa, classificado pela gravadora como indie folk, já não sai mais do fone de ouvido.

Até tentei  pensar na preferida, mas é muito difícil! Talvez seja “Quando você voltar” porque é uma fofura muito grande, dá vontade de ficar cantarolando o dia inteiro: “E quando você voltar eu vou estar te esperando parado na porta com um sorrio de ponta-a-ponta… E eu não vou arredar o pé enquanto eu não te ver”.

Enfim, façam esse favor a si mesmos,  ouçam o disco e se apaixonem! ❤

Segue lá também: Instagram | Facebook | Twitter

4 comentários sobre “A delicadeza do som de Jéf

  1. Adeisa Emanuelle disse:

    Tô in love aqui, minina ❤
    Pus pra tocar sem muita expectativa, daí quando a voz dele começou a cantar fiquei envolvida! A play tá nem na metade e já vou por no replay…
    Brigadão! Tava procurando um som assim pra curtir mó tempão 🙂

  2. Mandy disse:

    Adorei! Delicinha de playlist.
    Gostei também do seu post sobre o amor não ter padrões e fiquei curiosa: você se mudou de SC para SP a trabalho ou por causa do namoro? É inspirador ver gente que deixa o conforto da família para ir em busca do que quer, seja trabalho ou seja amor. Ainda mais hoje em dia, que há tantos relacionamentos a distancia por causa da internet, ne? hehe. obrigada pelo blog!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s