Dia dos Namorados: dicas de presente

Eu quase nunca fiz post de sugestão de presentes porque acho super pessoal, é difícil dar dicas genéricas para presentear quem não conheço, né? Já que cada um é cada um, a chance de acertar é menor, mas tentei escolher coisas bem genéricas e o melhor: vale tanto pra homens quanto pra mulheres. Melhor ainda: pode comprar pro namorado ou pra namorada, mas pode também comprar pra si mesmo porque é só dica mara!

presentesnamorados

01. Bonecos Pop Funko: tenho vários e todas as vezes que posto algum no Instagram, pessoas de todos os sexos e idades perguntam onde comprei. Já comprei em muitos lugares, mas achei esse site aqui que tem MUITOS, segurem o cartão haha

02. Vale Tatuagem: acho que todos os estúdios fazem vales, procurem algum estúdio da confiança de vocês e troquem uma ideia com o tatuador sobre os valores possíveis. Só vai sair meio caro se a pessoa quiser fazer uma mega tatuagem, mas acho um presente legal. Eu adoraria receber!

03. Jantar: Esse é pra quem não se importa em jantar em lugares  muitos cheios, geralmente todo dia 12 de junho os restaurantes estão cheios! É um presente legal, aqui em casa algumas vezes a gente já abriu mão de presentes pra comer em um lugar legal em datas comemorativas. Dica: se você quiser  jantar fora, reserve a mesa JÁ! Ah, vale também cozinhar pra pessoa amada se você tiver dotes culinários.

04. Carregador portátil:  Utilidade pública!!! Cada vez as baterias duram menos, é muito aplicativo pra pouca bateria, né? Um carregador portátil é um presente super útil e ainda garante a comunicação quando ficarem muito tempo longe, né? Nesse artigo aqui achei dicas de 10 carregadores, escolham à vontade 🙂

05. Pôsteres “meigos”:  Sou apaixonaaada por esses pôsteres, já fiz um post aqui no blog falando do meu quadrinho do “foda-se”, mas tenho os 3 pôsteres, minha casa é cheia de palavrões floridos. Acho que é difícil alguém não se render! Os três são dessa loja aqui, mas vem sem moldura. Tem que emoldurar ou comprar as moldurinhas prontas, também já dei a dica aqui uma vez, tem pra vender na Tok&Stok nas versões preta e branca.

06. Discos de vinil: Mesmo que a pessoa não tenha vitrola, ainda acho um presente legal. Alguns vinis são até decorativos! É um desperdício, mas também dá emoldurar a capa e pendurar o próprio disco na parede, fica um charminho, <3. Aqui em São Paulo vejo bastante pra comprar nas lojas da Livraria Cultura.

07. Cinema: Cinema não sai de moda, escolhe um filme que os dois gostam – pelo menos hoje o consenso precisa rolar, é difícil, eu sei – comprem um combo de pipoca e divirtam uma noite gostosa. O que importa é estar junto, né?

Espero que tenha dado pra ajudar quem estava meio sem ideia por aí. Ajudei? 🙂

Beijo, beijo!

5 comentários sobre “Dia dos Namorados: dicas de presente

  1. Lívia disse:

    Tava sentindo sua falta aqui….entrava todo dia pra ver se tinha algum post novo….tenta não sumir tanto, apesar de entender que a vida ta uma correria pra todos os lados!
    Amei as dicas..nao tenho namorado mas sempre quando estava namorando esta época ficava doida atras de alguma coisa diferente e legal.
    Queria te pedir uma coisa…você tem dicas de blogs legais para indicar, algum que te inspire?? adoro blogs de cronicas, arte, cinema e com conteúdos leves igual o seu….nada de look do dia pelamor hahahah beijos com carinho

  2. paulamgl disse:

    Apesar de não ter namorado achei suas dicas bem legais e úteis, principalmente a do cinema. Geralmente quando vamos presentear alguém ficamos meio perdidas sobre o que a pessoa irá gostar, apesar de que até um presente simples se for dado com amor e carinho vale. Beijoss Hari, parabéns pelo blog ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s