Meu segundo vídeo: não sou a pessoa feliz do Instagram.

Oi, gente! O segundo vídeo saiu, ainda com a cara lavada, ainda com a webcam podre, com o áudio mais ou menos, com a luz cagada e sem edição. Eu estou reformulando minha vida, minha rotina em breve vai mudar e a ideia é ter tempo pra me dedicar mais pra algumas coisas, entre elas: vídeos decentes. Como eu decidi parar de esperar o momento perfeito para fazer as coisas, gravei o segundo vídeo mesmo com recursos limitados porque quem não quer dá desculpa e quem quer dá um jeito, certo?

O texto que cito no fim do vídeo é esse aqui. É isso, se quer ver mais vídeos, se inscreve no canal pra sempre ser avisado quando tiver algo novo por lá 🙂

Beijos!!

Segue lá também: Instagram | Facebook | Twitter

11 comentários sobre “Meu segundo vídeo: não sou a pessoa feliz do Instagram.

  1. Clara disse:

    Oi Hariana,
    Em meu trabalho, observo que um dos grandes motivos que levam as pessoas aos consultórios psicológicos é essa cobrança introjetada pela sociedade de forma geral a seguir padrões que estão longe de serem simplesmente humanos. Desde o corpo perfeito à felicidade constante! Isso afasta as pessoas da busca em se conhecer e ter o libertador poder de se aceitar! Essa é uma tarefa para uma vida e não temos tempo a perder 🙂 Parabéns pelas reflexões.

  2. BA MORETTI disse:

    vídeo super necessário. as pessoas realmente não tem noção de que não dá pra viver feliz all time e se sentem culpadas quando estão tristes. ai quando veem alguém que admiram sendo gente como a gente passam a ter um visão tão melhor da vida né. anyway, adorei o vídeo 🙂

  3. Natália disse:

    Caramba, Hariana,
    Mesmo estando todos nós no mesmo barco, você é uma das pessoas que são “o leme”, sabe? Que direciona o pensamento das pessoas, cito a mim mesma.
    Também com meus transtornos de ansiedade e lutando para que os momentos de tristeza não mascarem a felicidade que a vida oferece; você é paz!

  4. Marilia disse:

    Hariana, gostei muito da maneira da qual você se expôs no vídeo, falando sobre um assunto que tem perdido os limites mesmo, pela falta de questionação das pessoas, de diferenciar a vida real ao que a rede social transmite. O mundo tá tão cheio de noticia ruim, evito abrir certas mídias porque sei o tanto de notícia triste que vai aparecer e o quanto eu não vou conseguir me controlar sobre aquilo no meu dia. Então porque compartilhar coisa ruim? Tem mesmo é que compartilhar amor, que se expande a cada vez mais. Cativando, primeiramente, os corações que vibrarem na mesma sintonia. Os dias já são tão pesados, ver suas fotos no meio do dia, trás sim uma alegria e paz muito boa. Da pra se identificar também com a correria que é com o trabalho. Acordando cedo, café, cansaço… Enfim, ver o video me lembrou um provérbio árabe: “Sunshine all the time makes a desert”.
    Continue fazendo vídeos, sempre com sua autenticidade e força! Beijos

  5. suzanapessoa disse:

    Engraçado, antes de ver o vídeo estava falado exatamente assim para uma amiga:
    “Em cada época eu tenho um “blogger” que eu acompanho, e agora eu estou encantada pelo da hariana meink, porque ela parece ser tão normal, ter uma vida simples e “igual” a de todo mundo. Isso me encantou.”
    Então é isso, Hari. Penso exatamente igual ao que você colocou, da quantidade de pessoas frustradas porque refletem sua vida na vida de alguém que vive da imagem.
    Continue assim, autêntica, verdadeira, simples… Porque além de ser seu diferencial, é isso o que encanta.
    Abraço! :*
    Suzana.

  6. Tabata Ferreira disse:

    Oi Hariana, tô super atrasada, mas só hoje consegui vir me atualizar nas tuas postagens! Gostaria de dizer “OBRIGADA”, por desejar que as pessoas sejam felizes por elas e tentar levar o que sabe aos outros, pode parecer besteira, mas acredito que as pessoas ainda precisam ouvir que devemos ser felizes por nós e não pelo o que vêem nas redes hoje em dia. Já admirava seu jeitinho antes e hoje te admiro ainda mais! Desejo que você continue assim, verdadeira e de verdade! Sucesso e muita paz! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s