Acabei de assistir: Comet <3

Antes de ontem minha irmã falou “assiste Comet, você vai passar mal”. Ela me conhece, assisti e estou aqui escrevendo minutos depois que o filme acabou e tô arrasada! Arrasada não num mau sentido, eu geralmente fico arrasada depois que assisto filmes que me tocam haha sim, essa é só uma das 93842 coisas estranhas sobre mim. Comet entrou pro hall dos meus filmes preferidos sobre o amor, junto com 500 days of summer, com Like Crazy, com Closer e alguns outros… O amor como ele é! Absolutamente imperfeito e frágil. Mais um filme que mostra que amar não basta.

tumblr_nghl8bELDr1ttsugxo1_1280

Eu já amei o filme antes do play ao ver que era com o Justin Long. AMO Justin Long há anos, desde que ele foi o MAC da campanha MAC x PC que rolou entre 2006 e 2009, algumas pessoas são muito novas pra lembrar, então fica aqui o parênteses pra quem se interessar, é uma das minhas campanhas publicitárias favoritas: nesse link tem todos os 66 vídeos da campanha compilados.

comet

OK, voltando ao filme! Justin Long é o Dell e Emmy Rossum é Kim, eles se conhecem em uma fila pra assistir uma chuva de meteoros. Ele é um pessimista que não acredita no amor e estava sozinho, ela é aparentemente superficial ao escolher homens, apesar de inteligente, acredita no amor e estava acompanhada. O filme inteiro transita indo e voltando em diversos pontos da relação deles em 6 anos. E a trama vai mostrando a realidade, os pequenos detalhes onde comprometemos o amor, a consequência do que fazemos e não fazemos, do que falamos e do que deixamos de falar. O amor é frágil, uma escolha errada pode causar o arrependimento de uma vida. Apaixonada por mais esse filme sobre o amor torto! ❤ o amor real.

comet-poster

A fotografia é uma delícia, parece um sonho sempre, um eterno flashback. As cores dão vontade de ficar no filme pra sempre e a trilha sonora é daquelas que dá vontade de dar play e sentar num cantinho pra chorar baixinho. Esse filme ainda não foi lançado no Brasil, eu baixei por torrent e assisti sem legenda, acho que ainda não tem legenda em português, mas a internet é rápida e em breve de estar mais fácil de baixar. Quem não fica muito seguro pra ver em inglês, anota esse filme num papelzinho e procura de novo daqui pouco tempo, mas não deixe de assistir! É demais!

tumblr_nghnclA3x31ttsugxo1_500

Beijos, espero que gostem! 🙂

12 comentários sobre “Acabei de assistir: Comet <3

  1. Mileni disse:

    A maneira com que você escreve seus textos, com que você indica filmes, músicas, faz com que todos esses se tornem simplesmente perfeitos. Eu já estou montando uma listinha de indicações feitas por você apenas porque você transmite uma ideia de que vale a pena e de que não vai ser uma perda de tempo. Hehehe. Depois de todo esse falatório, assistirei “Comet” sem legenda mesmo porque o filme parece ser realmente incrível, além de treinar meu inglês (que não é muito dos bons). Um grande beijo!

  2. Isabela disse:

    Hari, sua linda, obrigada por estar tão ativa aqui no blog!
    Venho te admirando há quase um ano, têm dias que acesso a internet só pra ver o que tá rolando na sua vida e me inspirar um pouquinho. Sou bem mais nova e tenho você como um modelo de comportamento, de pensamento e de beleza (desculpa se for muita pressão haha). Estou escrevendo porque percebi como é estranho você de alguma forma fazer parte do meu dia a dia e eu mal mandar alguns comentários pelo insta. Bom, essa mensagem era pra ser curta e ficou longa haha. Apenas fique sabendo que torço muito por você! Um beijão!

  3. Karolina Pedro disse:

    Hari, que felicidade entrar aqui e ver vários posts. Confesso que não me lembro bem como cheguei até você, mas que me encantei pelo teu cantinho, é fato.
    Espero que continue atualizando o blog com frequência, porque pelo que vejo nos comentários, muitas pessoas se alegram por isso!
    Saiba que ganhou uma admiradora ❤ Beijão!

  4. Sophia Catalogne disse:

    Acabei de assistir o filme e ele é realmente incrível – entrou pra lista dos melhores, sem dúvidas. Amei que é com o Justing Long, amei a trilha sonora.
    Eu nem conhecia o teu blog, acabei achando sem querer quando lia mais sobre o filme. 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s