Não troco likes nem sigo de volta

Quero postar foto sem filtro, com o horizonte torto, foto do meu pé, da minha comida e do espelho. Quero postar a frase que eu peguei no Pinterest e um dia, se der vontade, um meme do Chapolim. Eu não vou curtir todas as fotos do cara famoso ou da peça-chave da comunidade no Brasil. Eu quero sair pra tirar foto sozinha e eu quero sair pra tirar fotos em grupo, mas não quero fazer a mesma foto que você. Quero postar meu autorretrato e vídeo de cachorro, quero falar besteira na legenda sem me preocupar se deveria ter uma frase de impacto no lugar. Quero postar 5 fotos seguidas e depois ficar 5 dias sem postar, posso? Quero seguir fazendo meu lance e não queria ter que assistir todo mundo fazendo o mesmo lance. Tudo é mais legal quando é natural, querer impressionar é perder tempo e perder identidade. Quero ficar na boa com meus pijamas, cafés e elevadores e curtir o prazer de insights e inspiração em dias aleatórios e esporádicos. Prefiro continuar me orgulhando das minhas raras boas fotos a passar os dias preocupada em orgulhar os outros com minhas publicações obrigatoriamente boas. Seja ruim, seja fraco, seja clichê, seja repetitivo, mas seja você. Minha hashtag é a da auto-lealdade e meu usuário sugerido é minha personalidade que é só minha.

Uma beijo grande pra minha própria vontade que merece todo meu respeito e fidelidade.

Bom fim de semana a todos!

18 comentários sobre “Não troco likes nem sigo de volta

  1. Alana Santos disse:

    Essa mania clichê das pessoas achar que tudo que a gente faz ou tem que fazer é para agrada-las. Mania horrível! hehe Perfeito Hariana! Ei, eu te acompanhava na época do tumblr também, aí descobri seu blog. Parece que tô te perseguindo, né? Amava tudo que você postava lá, e aqui não é diferente, rs Só é amor pelo que você sempre posta, não é perseguição, rs ❤ beijos!

  2. aboutyourfuneral disse:

    E o mais engraçado, ao meu ver, é que as contas mais legais são as totalmente espontâneas. Uma foto milimetricamente perfeita, e a outra com a qualidade 0 da câmera frontal. Bonitas mesmo são as selfies no elevador, as pessoas queridas, comidas gostosas, flores, e até as kombis!

  3. pravnis disse:

    Tudo lindo por aqui e no seu instagram! As pessoas tem que ser cada dia mais feliz ao invés de se preocupar com “status”, de qualquer estou adorando seu blog. Beijos e restinho de semana do jeito mais leve e luminoso ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s