Deu certo, só não foi pra sempre.

Em meio a soluços e fungadas, ela tentava secar as lágrimas enquanto lamentava o fim do relacionamento. Depois de cinco anos, era frustrante pra ela, ela dizia que não estavam mais juntos, que simplesmente não tinha dado certo, que se amavam, mas não deu certo. Ora, experimentos não dão certo, satélites, foguetes, copas, obras de mobilidade urbana, apostas na loteria, promessas de ano novo e regimes não dão certo. Um relacionamento apenas por ter durado 5 anos já deu certo demais, deu certo por cinco anos e acabou, não devemos confundir o fim com o insucesso, algumas relações têm fim e é injusto interpretar o fim como perda de tempo. Nada que dá errado dura tanto tempo, o que aconteceu pode ter acabado, mas não deu errado. Os términos não são fáceis de encarar e não é justo que a gente torne mais difícil ainda ao dizer que não deu certo. Casamentos, namoros, amizades, empregos… Podem até acabar, mas podem ter sido um sucesso, seja por um dia ou uma década, foram um sucesso.

8 comentários sobre “Deu certo, só não foi pra sempre.

  1. Alle Morais disse:

    Seu texto resume bem o que penso sobre o assunto! Deu certo sim o tempo que tinha que dar e foi uma linda e incrível história vivida!!!! Espero que ela esteja bem!

  2. Isabella disse:

    Nossa que coiscidência! Leio o texto e me identifico por completo. Abro os comentários e encontro o comentário de Gabriela, vivenciando o mesmo que eu: termino de um namoro de 3 anos, que deu muito certo! Passei aqui pra deixar a minha gratidão por ter feito eu enxergar isso. Beijos e fica em paz ❤️

  3. Ligia Cellani disse:

    Deu certo mas acabou, a vida é assim mesmo né, somamos experiências e aprendizados. Esse texto me lembrou as crônicas da Martha Medeiros, você já leu? São ótimas!

  4. Bruna disse:

    Foi sucinto. Sincero. E num curto texto me fez mudar completamente meu jeito de olhar relacionamentos no geral. Fez de mim em menos de 5 minutos uma pessoa melhor.

    Obrigada, de verdade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s