Na última semana…

Sobre o que de bom aconteceu…

O iOS7. De primeira, odiei. Depois de uns dois dias me rendi aos encantos da atualização… Continuo achando que ficou uma cópia do Android, mas pensando bem, que mal tem? Estou achando uma fofura!

ios7-highlights-what-will-apples-new-operating-system-do-you-1379488352-authintmail

O Rock in Rio, o John Mayer, o Rio de Janeiro… Dia 21/09 foi um dia inesquecível pra mim, nem vou me estender porque não tem muito o que explicar. Apenas digo que esse trio foi uma coisa maravilhosa dos meus últimos dias!

rockinrio

Em junho o colunista da folha Antonio Prata publicou isso aqui e emocionou todas as pessoas com algum coração. Nessa semana, a agência de publicidade África transformou o texto em vídeo e o resultado foi emocionante, assim como o vídeo. Impossível não marejar os olhos e não refletir sobre a nossa relação com as fotografias e as recordações…

George Bush pai e sua mulher foram testemunhas de um casamento gay na semana passada, adorei ver que pais e filhos podem ser diferentes nesse nível, já que o Bush filho tentou, em 2004, fazer uma emenda proibindo o casamento homossexual nos Estados Unidos.

1380194564000-AP-Bush-Same-Sex-Wedding-001

A Evernote (que é um aplicativo que eu adoro) e a 3M fecharam um acordo, você começará a ver os Post-Its à venda com o logo da Evernote na embalagem. Agora através da câmera do celular será possível digitalizar as notinhas nas cores azul e amarelo elétricos, rosa neon e verde limão, o aplicativo vai digitalizar e organizar automaticamente ❤

130925102947-evernote-postits-620xaFalando em apps, recentemente conheci dois joguinhos viciantes! O primeiro é o Dots, com uma interface super minimalista, o objetivo é ligar os pontos, porém contra o relógio e usando o raciocínio pra fazer o máximo de pontos, impossível não viciar. O outro é o Dumb Ways to Die que tem um vídeo MUITO FOFO (aqui) de divulgação, o app é igualmente fofo e o objetivo é, também contra o relógio, livrar os monstrinhos da morte por motivos idiotas, garanto que é demais!

dotsswtd_Fotor

Do que achei chato, ah, tem bastante coisa. Tem a mediocridade dos jornalistas em comentar que a Dilma usou na ONU o mesmo vestido que usou no encontro com o Papa (relevância onde?) e também em comentar sobre a legging que a Cristina Kirchner usou em uma inauguração quase informal. Tem também a quantidade de crimes familiares absurdos que estão rolando em São Paulo, me parecem uma epidemia, algo contagioso, horrível. Tem o Obama que mandou malzão, tem o tornado no interior do estado, o incêndio em um terminal no litoral catarinense. Tem A Fazenda que por si só já é péssima, tem também o desagradável Celso de Mello e os tais dos embargos infringentes do mensalão. Tem aquelas coisas de sempre: a incapacidade das pessoas em dar seta no trânsito, tem o trânsito, inclusive. Tem a inveja, a falta de educação, tem a maldade nas pessoas, tem o stress, tem a insônia, tem a conta bancária… Enfim, tem um monte de coisa, mas nada que um iOS, uns jogos, um vídeo, um aplicativo, um show e uma dose grande de fé misturada com otimismo não resolvam.

Espero que vocês todos tenham coisas boas suficientes para cobrir a feiura de certas coisas que não conseguimos remediar.

Beijos! (e curtam lá no Facebook ❤)

5 comentários sobre “Na última semana…

  1. beabyy disse:

    Sempre bom te ver de volta aqui. Adorei as coisas boas e fiquei com inveja boa de você ter visto John. Suas musicas trás uma paz, que salva qualquer transito e estresse do dia-a-dia! Adorei os joguinhos e já to baixando no meu android (dica pra quem tem android e não sabia que os joguinhos são apenas pra apple.)

    Beijos, Hari!

  2. ingridnegreiros disse:

    O iOS… Ainda não tive coragem de atualizar. Falaram muito a respeito da bateria, que com ele consome mais, e sobre o próprio design. Mas vou atualizar! Haha
    John… Ainda não consigo acreditar que perdi esse show. Era muito meu sonho =( também não tenho palavras pra descrever o sentimento que isso me trás.
    O vídeo também me emocionou! Nunca tinha visto o texto, e que lindo!
    Sobre Bush pai e Bush filho… Ainda bem que todos somos seres diferentes. Que bom que podemos ter nossos próprios conceitos sem levar em conta a opinião alheia.
    Post-it’s me lembram uma amiga minha que sempre cola eles em todo o caderno com anotações durante as aulas. E gostei dessa ideia do app!
    Sobre os jogos, coincidentemente, baixei esses dois no domingo e também estou viciada! Adorei!

    Ah, ainda bem que, mesmo com coisas simples, conseguimos “esquecer” de tudo aquilo que não gostamos. Também espero que você e todos nós tenhamos “coisas boas suficientes para cobrir a feiura de certas coisas que não conseguimos remediar.”
    Obrigada por, mesmo sem saber, me trazer um novo olhar sobre as coisas e os acontecimentos! Bom fim de semana e tudo de bom pra você! :*

  3. Camila Amorim disse:

    Oi Hariana, não sei se você sabe, mas essa fofura toda do Dumb ways to die é inicialmente uma campanha publicitária australiana e a mais premiada de Cannes.
    E não tem mesmo como não se emocionar com o texto do Prata e o vídeo não fica atrás…

  4. beabyy disse:

    Ai, me ajuda! Dumb Ways to Die é viciante, fácil, mas as vezes com pegadinhas. Eu não consigo fazer 3 coisinhas, a do aviãozinho, um bichinho que fica segurando o monstro e um bichinho que vai caindo pra trás bem rapidinho e você tem que manter ele em pé. MAS COMO? kkkk me ajuda 😦

    E sobre a campanha, até fizeram com uma do Rio de Janeiro, olhem:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s