Lavagem Cerebral

Gente, post breve pra dizer que uma coisa muito estranha aconteceu. Parece que eu dormi em um dia achando aqueles tênis New Balance horrosos/bregas/jacus e acordei no outro achando eles charmosos e estilosos. Como isso aconteceu? Não sei se tô louca, mas resolvi embasar minha nova percepção do grande N lateral em tênis coloridos com fotos.

NB01 NB02 NB03 NB04 NB05

O que vocês acham? Eu enlouqueci ou realmente é charmoso?

14 comentários sobre “Lavagem Cerebral

  1. Georgia disse:

    Ah, eu sempre gostei, acho que tudo tem que ser usado com ponderação, o segundo look da primeira fileira de fotos, achei perfeito, ficou lindo e o tênis deu um toque legal, adorei a cor, sempre gostei de new balance, ainda mais que me traz uma sensação gostosa de nostalgia, acho tão anos 80/90 e lembro que meus pais usavam. Pensamento nada a ver, mas talvez contribua pra eu gostar mais ainda, mas nem de tooodos os modelos e alguns looks ai eu também não gostei muito, mas em geral acho charmoso, adoro tênis.

  2. beabyy disse:

    Ahh, sempre achei eles charmosos, são estilosos, na verdade. É um tênis que dá pra usar de várias maneiras que fica bem bonito, em minha opinião. Só não pode abusar, como as meninas disseram! Mas você não enlouqueceu não!! Mas sou fã dos modelos mais discretos como o branco..

  3. jssev disse:

    Oi Hariana! Eu vi seu blog um tempo atrás por causa do facebook… acho que vc era daqui de BC. Enfim… quando eu vi era o post sobre a Solange (irmã da Beyoncé). Vai ter show dela aí em São Paulo, no Cine Jóia, por um preço que é uma bagatela. Como conheci ela por aqui, achei que era um bom agradecimento te avisar. 🙂 Beijo

    P.S.: eu gosto do New Balance, mas não acho que combina com as saias dos looks… talvez nem com saia nenhuma.

  4. Carol disse:

    Não gostei. Nelas até que ficou bonitinho, mas se colocar no meu pé não consigo usar. HAUAHAHU
    Uma vez comprei um da Asics, jurei que era bonito na prateleira, mas no pé que é bom nunca coloquei.

  5. Kelly Neres disse:

    Pra falar verdade, eu também não dava nada por esses tênis, viajei pra o exterior vir eles baratinhos, achei o preço bem interessante mas não me apeteceu de comprar. Agora, devo estar louca, pq ando querendo muito um desses shaushuashua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s