Cara Delevingne é a modelo queridinha do mundo inteiro há tempos. Queridinha das blogueiras, da molecada, das fashionistas, de fotógrafos como Terry Richardson e de mil marcas que já usaram o rosto dela em suas campanhas. Cara, aos 21 anos, já rodou o mundo representando marcas como Burberry, Chanel, DKNY, Marc Jacobs, Dolce & Gabanna, YSL, Zara e até Melissa. Amiga de Miley Cyrus, Rihanna, Rita Ora – com quem até polemizou ao sustentar um boato de que estaria namorando a cantora. Cara Delevingne caiu nos encantos por ser despojada, por fugir do esteriótipos do mundo fashion. Avessa a formalidades, adora ser clicada fazendo caretas, abusa dos gorros, dos moletons e parece até tomar menos banhos que o necessário haha sua sobrancelha super forte e escura contrastando com o cabelo dourado é o que faz o rosto dela ser super marcante e chamar a atenção de todos.
A verdade é que eu nunca caí nos encantos dela, acho forçada e a beleza dela só vem nas campanhas (e como vem!), acho que ela abusa do informal e do estilo jogado. Não que isso seja errado, mas eu simplesmente não me identifico com esse excesso de escracho.
Entendem o que quero dizer? Essa postura de adolescente rebelde que não liga pra nada, que quer chocar, que não se importa com nada nem ninguém me cansa um pouco, mas preciso admitir que quando ela entra em cena profissionalmente, ela arrasa, se transforma!! Não é à toa que muitas das principais marcas do mundo já clicaram ela em suas campanhas, não é exagero, as fotos abaixo não me deixam mentir.
Coisa que nem todo mundo sabe é que ela tem uma irmã, a Poppy. Ela tem 26 anos e eu não sei se é porque minha idade se aproxima mais da dela, mas eu acho que ela dá de 10×0 na caçula. Poppy é mais sóbria, muito menos extravagante, elegante, adora looks monocromáticos com uma peça de cor vibrante pra quebrar. Muito mais discreta e longe das polêmicas, fica em segundo plano, mal sobra luz pra ela quando Cara entra em ação, mas queria dividir um pouco do estilo dela com vocês. O que vocês acham?
A Cara todo mundo já conhecia, mas agora depois de conhecer um pouco da Poppy, com quem vocês se identificam mais?
Pois é, não sei se to de birra com as novinhas, já que eu não sou mais tão novinha, mas esse estilo mamãe quero ser rebelde não me desceu, acho que existem outras maneiras de ser despojada sem parecer junkie o tempo todo. Não conhecia a sis dela, mas adorei o estilo, adoro a combinação blazer + camiseta, camisa jeans é tudo na minha vida agora. Acho salto lindo, mas queria ser mais habituada a usar.
Acho o estilo da Poppy, que aliás já conhecia, meio boring, meio bleh. A Cara, forçada ou não, é bastante original, e é isso que chama a atenção – não o regular. Particularmente não me identifico com nenhuma das duas (nem tão certinha, nem tão junkie). Você é bem mais “Poppy” mesmo, seu jeitinho é bem mais romântico e fofinho. Mas entre Poppy e Cara, vou ter que seguir a modinha e escolher a originalidade da modelo.
Ótimo o post, by the way.
Eu adoro esse jeito de se vestir da Cara, mas me lembrou muito a Avril Lavigne e a gente já sabe onde isso vai dar, o que me deixa com um pouco de preguiça. 😦
Ai, a Cara é incrível no mundo profissional, mas se formos ver, a Poppy é super estilosa e chique. Estilo unico. Amei o post!!
Republicou isso em Beaby.
faz um post sobre a Miley Cyrus
As duas são ótimas, porque por muitas vezes eu sou que nem a Cara meio assim informal hehe
A Poppy em algumas fotos têm uma cara de velha ou até mesmo cansada para mim. O estilo dela é mais “ameno” comparado ao da irmã, que eu concordo, não curti muito também.