Na ausência…

Confesso, estou totalmente desestimulada pra continuar a postar aqui. Nas minhas horas livres tenho vontade de fazer tudo ou até mesmo nada, mas não tem me ocorrido vir postar aqui. Desculpem, não sei o que é, deve ser uma fase, ou não. Eu já tentei blogs antes e larguei todos, esse aqui já é´um recorde meu hehe

Enfim, vamos aguardar a animação voltar! Como vocês gostam quando eu compartilho coisas que compro/ganho/uso, separei algumas coisas que entraram aqui em casa nos últimos meses, talvez.

foto 1-1A saia de couro sintético + a meia calça ainda estão esperando a hora pra serem usados… Os dois wafers também estão aguardando para serem consumidos, comprei porque achei por acaso e só comi uma vez e provei um pedaço do céu. Gollum, Stormtrooper, Eve e Jack se uniram aos outros bonecos na estante da sala.

foto 2

Comentei com a minha mãe que minha era de cremes está definitivamente ativa, tô velha, a pele já quer cuidados. Ela me deu um para a área dos olhos (que é o que entrega meus 25 anos) e um pro rosto com FPS, a marca foi indicada pela dermatologista dela, consistência nota 10, espero que eu fique linda depois de um mês usando hehe. O batom Maybelline SuperStay (cor 025) é maravilhoso, não sai nem com reza brava e esse tom de vermelho é lindo, mais sóbrio, meio opaco… Lindo! O negocinho da L’oreal ali para olheiras eu comprei quando vi um dia na promoção e das duas uma: ou estou usando de forma errada ou ele não funciona mesmo.foto 3

O tênis branco é da Adidas, comprei por uma bagatela no outlet da marca. Os lencinhos com arame dentro são da feira Benedito Calixto e o tênis de academia foi presente.foto 4

O DVD do Marcelo Camelo ao vivo no Teatro São Pedro é do meu namorado, eu comprei o CD, mas como tá no carro, era o que tinha pra tirar foto. O casaco vermelho era a peça que eu mais queria pra esse inverno e o Body Splash da Loungerie fme foi apresentado pela minha irmã, bem doce, mas bom pra dormir.foto 5Difusor de pitanga que tem um cheiro super especial pra mim, comprei e toda vez que vem uma onda do cheiro, vem junto um monte de lembranças boas. Os pratinhos de coração são amor em forma de louça e o infusor pra tomar chá foi comprado porque estava cansada de ferver água, jogar erva, peneirar e beber. A vida é mais simples depois do infusor.

É isso, gente, se quiserem conversar, ainda estou no hrnmnk@gmail.com e todo mundo de dedo cruzado pra eu não largar isso aqui, por favor.

Beijo pra vocês, que o segundo semestre do ano seja melhor que o primeiro e que vocês estejam felizes. Até breve! 🙂

11 comentários sobre “Na ausência…

  1. Georgia disse:

    Espero que não desista do blog, gosto dos seus posta por serem bem reais e dentro da realidade e ainda são delicados e tem personalidade. Sobre cremes pra olheiras eu acho que são lenda, nada nunca funcionou pra diminuir as minhas, que mesmo com o melhor sono do mundo elas não somem. E esse ano, anos dos meus 25 também, eu venho sentido a necessidade de investir em cremes, to velha e a cara ta começando a entregar, to com uma ruguinha de preocupação na testa que me incomoda tanto que já to até pensando em botox.

  2. Juliana disse:

    Dedos cruzados para você não largar esse. 🙏 Minhas horas de tédio ficam muito melhores com as andanças por aqui e minhas crises de desanimação mais animadas com seu jeito leve de viver a vida.

  3. Clara disse:

    Oi, Hariana! Eu te mandei um e-mail há uns dias (uma besteirinha, mas com carinho) e queria saber se você recebeu! Mudando completamente de assunto, que o ânimo pra postar logo volte! Beijos.

  4. beabyy disse:

    Esse casaco vermelho está amor total. E por favor, não desista do blog! Assim como eu, muitas meninas amam visitar seu cantinho, conhecer suas opiniões e gostos.
    Te desejo tudo de bom, Hari!

  5. Vanessa disse:

    Não desista do blog, please! Nunca achei um, que pudesse visitar todos os dias e me identificasse tanto assim, irei sentir muuuita falta, se isso acontecer. Amei o post, gosto muito de saber o que as pessoas usam e os seus produtos são de muito bom gosto 🙂

  6. Silvania disse:

    Dedos cruzados pro ânimo voltar! 🙂 Adoro esses posts assim… são lindos, agora onde vc comprou os toy arts, as tigelas de coração e o difusor de chá?? Obrigada!

  7. Linn disse:

    Implorando de pés juntos que você não desista 2. Bem, acompanho seu blog faz um pouquinho tempo e amo, nunca comentei, mas hoje foi necessário. Não abandona não, nem desiste… Você é incrível, adoro suas fotos no inst e adoro mais ainda seu carisma. Beijos, tenha um ótimo domingo.

  8. luane (@lumlqs) disse:

    Oi Hariana, são ótimas essas suas dicas do produtos que vocês curte.
    E olha eu sempre visito o seu blog e a cada visita o estilo, um post, uma novidade, um tema diferente, isso aqui é ótimo e eu gosto muito, espero que você não desista daqui ): Que o ânimo retorne haha
    Beijos.

  9. Paula Rocha. (@paa_rocha) disse:

    nunca desista desse aqui. no meio de tantas porcarias fashinistas, acho aqui um espaço mais sensível, mas inspiracional. ❤ dica sobre as olheiras: tenho 18 anos e elas já são minhas inimigas tbm :/ já tentei usar esse treco da L'oreal e realmente não funcionou pra mim. A melhor coisa que já usei foi bepantol. alivia BEM, mais que esses creminhos ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s