Seria a barba o segredo da boa música?

Eu, particularmente, não sou fã de barbudos (fisicamente falando). Me limito aos bigodes, acho mais bonito, não é à toa que enchi o saco do meu namorado pra ele cultivar o dele… Sei que muita mulher adora um barbudo e eu, musicalmente falando, cheguei à conclusão que involuntariamente também adoro. Me dei conta por acaso hoje na volta pra casa quando um dos meus artistas preferidos começou a tocar no shuffle do iPod e visualizei que ele parecia com outro que parecia com outro que parecia com outro e resolvi compartilhar com vocês…

foto-1

Sei que o último post já foi de playlist, mas hoje deu vontade de fazer outra. Pra garantir a naturalidade do post, nem fui atrás de outros artistas, resolvi explorar os cinco que vieram na minha mente de imediato… São eles os Los Hermanos (óbvio), Justin Vernon (Bon Iver), Samuel Beam (Iron & Wine), William Fitzsimmons (❤❤❤), Dallas Green (City & Colour). Barbudos, sensíveis e donos de obras sonoras impecáveis. Será que a sensibilidade dos homens está ligada à quantidade pêlos no rosto? Tipo felinos? Até que faz sentido se a gente pensar no nível de sensibilidade dos bombadões depilados com cara de bunda de neném… Né?

 

Photo-1

Enfim, curtam a playlist e quem não conhece ainda algum dos artistas, CORRE pra baixar a discografia de todos, vale a pena cada segundo de música. Estão todos no meu hall de preferidos.

Beijos, gente! Boa semana!

6 comentários sobre “Seria a barba o segredo da boa música?

  1. Janayne disse:

    Hari, você salvou meu dia, sério! Eu tava a dias tentando lembrar o nome do William Fitzsimmons, porque a uns tempos atrás eu tinha escutado Beautiful girl dele e me apaixonei. Só que não lembrava mais o nome da música e nem o nome dele haha Quando li o nome dle quase pirei ahuahu 
    Como sempre teu blog trazendo coisas boas ♥♥♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s