Coque – Como fazer?

Oi! De novo, tô frenética! Vamos aproveitar que é domingo já que durante a semana isso aqui fica com um pouco menos de atenção…

Acho que muita gente já reparou que eu vivo com uma bolinha na cabeça, vulgo coque. Já me perguntaram algumas vezes como faço e recentemente até um e-mail pedindo pra eu fazer um tutorial, eu recebi. A verdade é que eu escolhi o coque como penteado oficial pela praticidade já que eu levo, em média 5 segundos pra fazer um. Não, não uso nenhum desses coques elaborados que precisam de mousse, spray, acessórios… Sequer pente eu uso.

tumblr_mbshziIx6v1reeqkxo1_500

 

Existem 3 maçarocas que eu faço no cabelo quando ele está me incomodando (quase sempre). Agora vamos lá pro grande mico da história do meu blog: eu fiz um vídeo! Fiz de costas e de lado cada um dos 3 pra vocês verem que eu não estou mentindo ou querendo esconder um segredo haha eu realmente só faço isso… O mico maior ficou pra minha cara de bunda, mas é a única que eu tenho e ainda que eu esteja parecendo a personificação do mau humor, juro que se eu estivesse azeda com a vida, jamais chegaria ao ponto de pagar esse mico haha então, fique claro que essa é a minha cara. O outro mico foi o interfone e o outro foi minha super edição que me custou MUITO TEMPO. Ah, tem mais um: no terceiro, por favor, escolham um prendedor que se aproxime da cor do cabelo de vocês, não sigam meu exemplo…

Praticamente a Julia Petit, né? QUANTO TALENTO!!!

O pior de tudo é que eu moro com uma pessoa profissional em vídeo e que recebe dinheiros pra gravar e editar vídeos…  E este meu vídeo pode ser que abale nossa relação… É tipo um dentista morar com uma banguela, sabe? Seja o que Deus quiser! haha

Enfim, meninas, é isso. Sem segredos! Agora se vocês quiserem algum daqueles bonitões, acho que só em um blog de uma blogueira de verdade… 😦

Beijos

 

Publicado em: Moda

17 comentários sobre “Coque – Como fazer?

  1. Victória disse:

    Eu adorei! E assisti também porque tinha curiosidade de ouvir a sua voz! Meio louco isso, mas sempre que leio algo que alguém escreve fico imaginando a voz da pessoa!
    Amo seu espaço! Beijos

  2. Maisa B disse:

    Adorei o post! Os coques mais simples são sempre mais bonitos hahah 🙂
    E se eu puder perguntar… Onde você comprou sua camisa/jaqueta militar? É linda!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s