Wishlist: tênis

Ando me apaixonando por um tênis diferente a cada ia ao shopping. Eu sempre gostei muito de tênis e sempre foi o calçado que mais usei, mas dei uma parada de comprar tantos depois que comecei a trabalhar, já que no trabalho só posso usar tênis nas sextas-feiras.

Acontece que nos últimos tempos, eu ando louca pra comprar todo tênis que vejo pela frente e já tenho uma lista!!! Ou eu me reapaixonei por eles ou as marcas tão mandando muito bem no design deles.

Eu acho todos os tênis (que são meio sapatênis) da Osklen maravilhosos e sou apaixonada por calçado vermelho, então era óbvio que esse entraria pra lista no mesmo segundo que eu tomasse conhecimento da existência deles.

O amarelinho e o preto são da Santa Lolla. A marca sempre foi uma das que eu mais gostei de sapato, acho as sapatilhas deles lindas e do ano passado pra cá, entraram na onda do tênis e tão mandando muito bem!

Gente, o terceiro. Um Converse All-Star de paetê!!!!!!!!!!! Dispensa comentários. Uma roupa preta e ele no pé e pronto, glamour confortável! hehe

Eu namoro esse Superga branco há séculos e eu não tenho a menor ideia do que eu estou esperando pra comprar, ele até que é baratinho, acho que são R$ 169,00. Aí aposta quanto que no dia que eu resolver comprar, ele vai ter sumido das prateleiras? Sempre assim. Tênis branco é obrigatório em qualquer armário, apesar de sujar e depois de lavar algumas vezes, encardir, não pode faltar. Acho que já tive uns 10, eles quase são descartáveis…

Meu lado perua responde pelo nome de oncinha. Eu costumo gostar de detalhes de oncinha, acho que jamais usaria um vestido com a estampa, por exemplo, mas acho demais saber misturar ela com o básico.

E o preto da Adidas vi esses dias na vitrine de um shopping e eu acho linda a combinação preto+dourado e os zíperes deixaram ele diferente, lindo!

Bom, acho que deu pra notar que eu tenho uma tendência aos canos médios/altos, né? É inevitável, meus olhos sempre vão direto neles, acho charmoso. 🙂

9 comentários sobre “Wishlist: tênis

    • Hariana disse:

      Eu trabalho no meio corporativo e eu preciso seguir uma linha de vestimenta um pouco mais alinhada que não inclui o uso do tênis. E às sextas a gente tem o “casual day” em que ficam liberados a calça jeans, a camiseta e o tênis 🙂

    • Hariana disse:

      Eu tenho exatamente 1,63m e ou eu sou totalmente sem noção e uso uma coisa que fica horrível em mim, ou você tem uma ideia boba de que não fica bem com os tênis, devia dar uma forçadinha na barra pra tentar superar o trauma! 🙂

  1. sarah disse:

    queria abrir aki uma discussão. Vc postou no twitter um video, dizendo que este tinha te emocionado mto. Eu achei extremamente “boring”. Eu fico intrigada com sua visão de mundo. Serio! Varias coisas que vc comenta/pensa não consigo entender. Seria eu um ser humano do tipo insensível? Na maioria das vezes acho que na verdade é vc que é um tipo raro de ser humano…

    • Hariana disse:

      hahaha eu não deveria ter dito que quem não se emocionasse seria duvidoso. O vídeo não tinha nada a ver, era só a música, coloquei o vídeo para que pudesem ouvir. Los Hermanos é a minha banda nacional preferida e conversa de botas batidas uma das minhas músicas deles preferidas. Já o Cícero é um artista da nova geração que eu gosto muito também, inclusive estava falando dele com o namorado e uma amiga na terça-feira. E o cover ficou lindo, como se isso não bastasse, misturaram com uma citação de um poema maravilhoso chamado Memória do Carlos Drummond de Andrade. Essa mistura de coisas bonitas me emocionou, mas a beleza está no olho de quem vê. E você não é insensível, deve existir algo que te emocione e não me emocione em nada, somos todos singulares, somos todos raros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s