Preciso de ajuda.

Isso, um título bem dramático. E eu espero do fundo do coração que vocês não me deixem falando sozinha haha.

Essa semana uma amiga minha me mandou uma mensagem no celular: “Saudades! Hoje estou muito Hariana: de camisa, cabelo preso e relógio dourado.” Eu adorei, mas aí reforçou o que eu já vinha pensando há um tempão: eu tô sempre igual. E eu acho que eu tô cansando de mim (drama mode on). Como eu não consigo mudar assim tão drástica e imediatamente (porque né, não vou comprar uma saia mullet e um cropped top pra sair por aí amanhã), vou tentar mudar começando pelas unhas.

Tô tão neurótica tentando achar alguma coisa, que ontem enquanto eu tava na fila de um restaurante, eu perguntei pra menina da minha frente qual era a cor do esmalte dela, ela deve ter me achado louca, mas foi simpática e me respondeu: Madri, da marca Beauty Color (é vinho, gente, já sai do vermelho). Achei um post nesse blog aqui sobre ele, se eu achar em algum lugar pra comprar, vou experimentar.

 

OK, o pedido de ajuda é esse. Me indiquem esmaltes que não sejam vermelhos, por favor! Só não estou preparada para cintilante, fosco e neon!!

É isso, todo um drama por causa de um esmalte.

 

34 comentários sobre “Preciso de ajuda.

  1. Amanda Cianci disse:

    Hari, comprei um esmalte esses dias e lembrei de você na hora, ia até comentar com você no twitter! É esse aqui oh (http://3.bp.blogspot.com/-YFXQPvq-DPQ/UJ0VLKbZTwI/AAAAAAAAPRI/ZteI7gXqvdg/s400/DSC01102.JPG) é o Goiaba da Hits, nunca tinha usado ele e adorei porque ele é um tom mais fechado e quanto mais mãos você passar, mas escuro vai ficando, estou apaixonada por ele e lembrei de você por gostar de tons assim!

    Beijos

    • Hariana disse:

      Que vermelho lindo!!!! Desse jeito vou desistir de trocar de cor haha gostei mesmo, acho que vou ter que fazer uma lista com todos os esmaltes sugeridos aqui hoje, amei vários! Obrigada, Amanda 🙂

  2. Julia disse:

    Oi Hariana, já tentou um nude? Tem um da colorama que eu sou apaixonada, chama ”Chic Pele”, é um nude puxado pro lilás, fica lindo, super diferente e elegante. Tem também um da impala, novo, chama pés na areia, esse é um rosa super bonito. E um azul escuro/roxo, bem fechadão, chamado paparazzi, também da impala. Acho que com esses três você vai poder sair do vermelho de sempre. Mas eu não posso falar muito, porque sempre tô com vermelho, preto ou renda. E quando resolvo mudar, sempre caio nos mesmos.. Hahahaha. Acontece, né. Beijos 🙂

    • Hariana disse:

      Oi, Julia!

      Então, eu já tentei um nude da impala uma vez.. Me achei muito estranha porque eu sou muito branca e o esmalte ficou da cor da minha pele e parecia que eu tinha dedos sem unhas, pelo que vi esse Chic Pele sai um pouco da cor-de-dedo, é de se tentar… O “pés na areia” é meio cintilante, né? Não sei se consigo…Não gosto muito. Já o Paparazzi, mesmo que seja perolado, foi o que eu mais gostei dos 3, muito obrigada pela dica!!! Beijos

  3. Fernanda Führ disse:

    Que tal um clarinho? Eu, particularmente me jogo tanto no vermelho e no preto que esqueço do quanto é simples e bonito uma Francesinha, por exemplo. Quando fujo de tudo, lembro dela e me sinto mega bem. Parece que a mão tá limpa, leve, linda… Que tal?

    • Hariana disse:

      Ótima ideia! E pelo que andei vendo, a francesinha tá de volta, né? Ainda que eu ache ela atemporal, ela tava sendo vista como cafona há um tempo… Obrigada pela lembrança, com certeza vou fazer esse ano ainda, a sensação de limpeza que ela tá é demais! hehe beijo

  4. beabyy disse:

    Hari, eu tenho um da Impala que o tom dele é ótimo, acho que você vai adorar. Ele chama ‘vinho camurça’. Ele fica escuro nas unhas mas dá aquele leve tom vinho na claridade e essas coisas.
    http://2.bp.blogspot.com/-UcpEIOvhiTE/T8OekVGlf7I/AAAAAAAACNA/wiH3pY6mMhk/s1600/Vinho-Camur%C3%A7a-Impala-Swatches.JPG aqui!

    O ‘ametista’ da Colorama também lembra esse da Hits que eu comentei a cima. Mas eu acho ele ainda mais bonito! Fica bem cremoso e ‘brilhoso’ sabe? http://www.dressydress.com.br/wp-content/uploads/2010/04/dsc04086.jpg

    Ahh, procurando alguns clarinhos pra você, achei esse:

    É o ‘Filippa’ da Hits.

    Espero que goste, Hari 😀
    Beijos!

  5. Adriana disse:

    Eu amo vermelhos, vinhos, rosas, corais e pretos. De vinho, gosto de passar uma camada de “Luxo” da Colorama e uma de “Rebu” da Risqué. Fica um vinho bem bonito. Rosa te indico o “Malícia” da Risqué. É lindo! O “Coral Chic” da Colorama é lindo. Precisa de 3 camadas pra cobrir bem, mas vale a pena. Ele tem micro-brilhos dourado, mas é super discreto.
    Espero que goste.
    Beijos

  6. bel disse:

    vou sugerir uma linha esmaltes clarinhos: gosto do bali (mais rosinha) e também adoro o ouro nude. ambos são da risqué. minha amiga, já te vi em várias fases, logo mais a das camisas passa. haha. beijo!

  7. Mariana disse:

    Acho que se você tentar algumas cores como um marrom café, ou café com leite você vai gostar! Fica super bonito com o seu tom de pele que é claro, como o meu! A Impala tem uma coleção enorme de cores assim!

  8. Marina disse:

    é tudo uma questão de costume também, se você começar a tentar cores diferentes como verde musgo, um laranja queimado, rosa antigo, etc, você vai se acostumar e aprender a variar 🙂

  9. Maísa Oliveira disse:

    Não te digo cores exatas, mas tenta partir primeiro pros mais escuros.. Tipo roxo bem escuro (Nectar ou Licor de Cassis da Colorama), cinza, vermelho mais rosado, verde escurão… Eu era só vermelho, agora tenho época! Tem mês que passo só vermelho, outros só colorido.. Tambem gosto muito do Verde Militar da Impala, acho que ele tem uma cara de básico mas não é.. Bem, espero ter ajudado, te admiro muito, beijos!

  10. Maísa Oliveira disse:

    Voltando aqui!! Nomes de rosas não tão rosas, hahaha! Tem o 270 Cherries in te Snow da Revlon, o Possessão Rosa, Grão de Café e o Preguinha da Risque.. Já vi você falando que não dura muito na sua mão, tenta comprar um extra bilho (tem da colorama e da risque), ajuda muito a durar e faz o brilho do esmalte durar!

  11. aurorafarias disse:

    ‘Isso tudo é um drama por causa de esmalte”

    Mas mulher é assim mesmo, tudo pra gente vira um drama, cabelo, unha, sobrancelha, todo dia eu faço uma novela mexicana.
    Eu ri muito do seu post porque justamente ontem meu amigo me perguntou “Porque nunca te vejo de unha feita?”
    Deve ser por que ele só me vê em fim de semestre [detonada].
    Mas enfim
    cê já viu esse blog? http://tudosobreesmaltes.com/
    Todo dia tem um post, dá pra pegar várias idéias apesar de uns serem ‘muuito gay’…

    beijo!

  12. Georgia Domingos disse:

    Caixa de música, eu ainda não usei, mas me apaixonei pelo nome, até por que acho nome de esmalte na sua maioria meio brega, mas a cor é linda, e vi em mãos alheias e continuou lindo. Enfim, estou na busca.

  13. Gabriella disse:

    Tem um da Risque que eu acho lindo! É novo e um pouco cintilante, ma quase não da pra perceber, chama caipirosca curaçau (acho que se escreve assim.. haha) e eu também amo o rosa chiclete, colorama. A revlon tem uns rosas lindos também!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s