Chocolates diet: cuidado!

Semana passada, eu coloquei essa foto aqui embaixo no meu instagram achando que eu tava abalando na dieta e sendo linda substituindo o chocolatinho pós-almoço por um diet.

Acontece que eu levei uma bronca da Amanda e da Jéssica! As duas sofrem com diabetes e me alertaram que  o diet pode até não ter açucar, mas bomba na gordura! Fui pesquisar sobre isso e é verdade mesmo…

O negócio é que pro gosto ficar o mais próximo possível dos tradicionais, eles substituem por adoçante, mas o adoçante deixa a textura do chocolate muito diferente e pra conseguir aquela que tá todo mundo acostumado, eles entopem de gordura. O diet na embalagem ilude a gente de que vai ter menos calorias, mas a verdade é que você está pagando mais caro por um produto que, na verdade, tem as mesmas calorias. Então, se objetivo for mesmo o controle de peso, abortem já a operação chocolate diet.

De todos os chocolates, o que contém o menor teor de gordura, é o meio amargo. Então, se for pra não resistir, que seja esse o escolhido!

Obrigada às meninas que me alertaram!

Beijos!

3 comentários sobre “Chocolates diet: cuidado!

  1. Jéssica disse:

    Hariana, sempre entro no seu blog mas confesso que nunca comentei até você me citar nesse post haha achei muito legal da sua parte fazer esse post porque muita gente não sabe disso. Ah, te acho uma fofa e amo suas fotos no instagram 🙂
    Beijos.

  2. Pam disse:

    Oi Hari! Muito bacana seu post sobre isso, e sobre as alertas das meninas também. Adoro seus posts, seu instagram.. Enfim, e vejo que vc sempre consegue estar magrinha.. Queria humildemente pedir pra que vc fizesse um post sobre sua alimentação diária, sobre os abusos de chocolate, enfim hahaha pq pra mim sempre foi uma loucura. Vivo tentando fazer mil dietas, um distúrbio total. E sou bem encanada com isso.. Muito obrigada. Te admiro muito 😉
    Beijos!

  3. Amanda disse:

    Que fofura você Hariana! Fiquei contente que você citou eu e a Jéssica no post hahahah!
    Nem tem que agradecer. Conhecimento quando é para enriquecer, tem que ser passado adiante 😉
    Penso que vale comer do normal, sem ser o meio amargo (até porque não gosto), só que em quantidade menor, para matar a vontade de chocolate. É o que eu faço, como do normal.
    Só uma observação: não sofro com a diabetes não hahahaha! Ao contrário, aprendi bastante com ela. Mas é só um comentário, não é uma crítica à forma que foi colocada e nem fiquei brava não viu. Como eu disse, só um comentário 😉
    Beijos e sucesso para você e sua família que super parecem ser do bem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s