Aqui tem um bando de louco…

Gente!!! Ontem fui pela primeira vez em um estádio de futebol! Eu nunca fui fã do esporte e sempre torcia pro time que tinha alguém perto torcendo, pra não ver ninguém triste, mas alguns times eu nunca fui com a cara e um deles era o Corinthians! Até que eu mordi minha língua e hoje tenho um corinthiano roxo dentro de casa!

Ontem o jogo era meio mixuruca e por isso a gente foi, meu namorado não queria que eu começasse a vida de Pacaembu com um clássico com estádio lotado, vai que assusta, né? Ontem o público foi de pouco mais de 20.000 pessoas, na próxima vez quero ir com casa lotada!!

A verdade é que eu adorei e já estou louca pra ir de novo! Na TV parece que fica todo mundo amontoado, que tá todo mundo suado e que você precisa esconder suas coisas pra ninguém roubar. A minha ida ontem desmistificou isso tudo! É lindo, é limpinho, as cadeiras são separadas,  tem um vento geladinho e ninguém tá nem aí pras suas coisas.

Tudo bem que eu fiquei na arquibancada e que tem alguns lugares (com preços consideravelmente inferiores) que talvez o cenário mude. Foi uma noite de quarta-feira diferente e muito divertida com direito a cachorro quente, churros (que não pude comer porque tô tentando fazer dieta) e pipoca (essa eu não resisti).

(não reparem no descabelamento da primeira foto, já era depois do jogo)

Agora deixa eu contar, descobri que todo homem é romântico. É só jogar ele dentro de um estádio e ele vai falar palavras lindas de amor. Eles gritam mil músicas que não sei como decoram tudo, mas a mais Roberto Carlos de todas é essa:

Corinthians / Corinthians minha vida / Corinthians minha história / Corinthians meu amor! / Pois você … / Não Para / Não para / Sabe porque? / Aqui tem um bando de louco / Louco por ti Corinthians!

Falem a verdade, não é poesia pura? haha

Sei que um monte de gente aqui não deve gostar de futebol, mas queria muito compartilhar!

5 comentários sobre “Aqui tem um bando de louco…

  1. Luane disse:

    haha sou que nem você, nunca fui louca por um time, mas como meu pai e meu namorado torcem pra o mesmo time, esse é o meu rs
    Eu nunca fui, mas imagino a emoção que é assistir no estádio o seu time jogar, deve ser muito bom.
    As fotos estão lindas Hariana,
    Parabéns pelo post, estou amando seu blog!!
    Bom dia ><

  2. Carla Sion disse:

    hahahaha, moro em Santos e vou pra Vila Belmiro sempre que posso, mas tento me manter longe dos clássicos pois é meio perigoso sim. Já fui em um clássico e saiu briga nas ruas, aí todo mundo sai correndo…é uma droga!
    Mas fora isso, o amor, a paixão pelo time, ver tanta gente torcendo, vibrando na hora de um gol, se abraçando e às vezes até chorando, é tudo de bom! Sempre saio revigorada de lá! E é isso que vale a pena. Por isso que odeio ver gente falando mal dos outros times quando perdem, ou quando o seu próprio ganha. Cada um sabe o amor que tem pelo seu. Futebol não é isso…mas enfim, vá mais vezes sim, é uma delícia 🙂

  3. Gabriela disse:

    Sou corinthiana roxa e ir ao estádio é uma sensação indescritível.
    Com certeza é diferente de assistir pela TV.
    Espero que tenha gostado e vá prestigiar o Timão mais vezes =))

    E o post ficou ótimo!! As fotos, bem legais.
    Beijos :*

  4. ingridnegreiros disse:

    É uma emoção incrível, né? Já fui assistir ao jogo do meu time (Flamengo <3) quando ele veio aqui pra Belém, e foi lindo, inesquecível! É bom quando as torcidas se respeitam, porque afinal, todos estão ali pra ver seu time brilhar (ou não). Seria bom se todos aprendessem a lidar com derrotas e não sentissem necessidade de brigar com seus "rivais" por causa disso, mas enfim. Espero que você vá mais vezes e aproveite muito =*

  5. Obe disse:

    “descobri que todo homem é romântico. É só jogar ele dentro de um estádio e ele vai falar palavras lindas de amor”
    hahahahha Obrigada por essa. Ah, existe beleza nesse amor pelo futebol. Mas você ainda precisa de um jogo do Juventus. hahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s